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Sobre



Hoje muito se fala na velocidade, no tempo que no para e na busca incessante pelo sucesso. Talvez numa paisagem um pouco diferente, h quase 40 anos, o Sr. Antnio Carmo Francisco Posteraro dava incio nossa trajetria.

Muitos foram os desafios e inmeras as dificuldades, mas a convico de que com muita garra e honestidade conquistaramos um espao confirma-se at hoje, dia-a-dia.

Vencendo obstculos e nos adaptando s transformaes do mercado, buscamos sempre atender parceiros, fornecedores e clientes de forma correta, primando pela qualidade no atendimento e na prestao dos servios.

com esses ensinamentos que estamos conseguindo firmar nossa empresa, expandindo nossos negcios e podendo atualmente oferecer uma extensa linha de produtos atravs de nossas empresas, as quais, juntas, j nos permitem abranger uma grande rea de atuao.
 




Histria



Em 1977 o Sr. Antnio Carmo Francisco Posteraro, junto de seu filho Antnio Carlos, o Tuca, inaugurava a sua primeira loja no ramo de baterias. Era um pequeno estabelecimento na zona leste de So Paulo, com um estoque reduzido de baterias e um Fusca para as entregas.

Em 27 anos de muito trabalho e confiana no setor de autopeas, montaram uma estrutura moderna e eficiente, alm de acordos comerciais estveis.

Hoje contam com uma equipe experiente que soma 70 colaboradores, que trabalham em uma rea de em 3.000 m2 em So Paulo e em Minas Gerais, todos comprometidos em atender cada vez melhor os clientes.

Transformao contnua para acompanhar o mercado e suas necessidades, timo atendimento e comprometimento so as qualidades que a Posteraro tem para manter sua credibilidade junto a clientes e fornecedores.







Espalhe por aí


Comentários
> NomeTADEU ROCHA
16/01/2018 as 10:40:34
> Tatiane Rodrigued
28/09/2016 as 22:50:47
MensagemProcuro vaga em vedas interna ultima experiencia na Unicoba vendendo baterias de moto
> jose antonio alves
26/08/2016 as 22:22:07
Boa Noite, procuro vaga de representante comercial.
> Antonio Carlos Amendola Filho
10/11/2015 as 15:14:23
Trabalhamos com cartões que permitem realizar pagamentos de premiações relativas a campanhas de incentivo, reconhecimento, para as diversas áreas da empresa. Vale refeição e alimentação, catálogo de Prêmios, troca de pontos, e Programas Fidelidade. Programas de vantagens com descontos especiais. Benefícios de uma bom programa de fidelidade: Passa-se a conhecer o cliente e a promover campanhas mais assertivas sem desperdícios de recursos,identificar hábitos de compras. Diminuir gastos com publicidade de massa; que atinge poucos e sem identificação. A relação com o cliente se fortalece por meio de pontuação e prêmios; ele ainda consome mais produtos e serviços. A economia gerada por essa estratégia de sucesso pode representar um corte de até cinco vezes o investimento normal em propaganda e publicidade Então você conhece seus clientes? hábitos de consumos? Idade? vezes de visitações que faz em suas ações? Conseguimos liberação na caixa econômica em todo o Brasil, no ano passado tivemos mais de 2.000 liberações para ações promocionais, em casos extremos em até 10 dias. Nossas ferramentas são usadas para aumentar e estimular a produtividade, reduzir custos administrativos e distribuição de prêmios. Exemplo Catálogos de Prêmios: http://basico.rewardsclub.com.br Login: comercial@wlc.com.br Senha: 12345678 Exemplo de Programa de Fidelidade https://www.youtube.com/watch?v=sQtmk796ZzM Atenciosamente! Antonio Carlos Amêndola antonio.amendola@joysolucoes.com.br 55 11 96650-1833 55 11 3931-7807 www.joysolucoes.com.br
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